Quarta-feira: jantar especial (pizza!) dos anos 80 e concerto de sitar e tabla depois.
Quinta-feira: Pune praticamente a correr e depois buddy ball, ou seja, tinha nos sido atribuído previamente um par do segundo ano que está no mesmo grupo de tutor que nós e tínhamos de ir vestidos do mesmo modo, no meu caso, árabe, o que fez com que nessa noite ficasse sem lençol pois estava sempre a cair e sujou-se com lama.
-Traz me um Mc chicken de Pune.
-Ahah, bela piada, é só desses que vocês tem.
-Não, também temos Mc Fish.
(Aquele Mc Chicken acabou por ser o meu jantar por termos chegado de Pune tarde demais para jantar na caf.)
Sexta-feira: manhã passada a tratar de burocracias da Vodafone. Acho que há uma ideia de que aqui, por ser a Índia, não existem muitos regulamentos e regras a seguir. Sim, isso aplica-se a muitas áreas mas a obter um cartão SIM não é uma delas visto que é preciso preencher dois formulários gigantes e entregar fotos e fotocópias do passaporte. Tarde a andar pela montanha. Nota pessoal: quando as opções são chinelos, umas sapatilhas que fazem o calcanhar ficar em ferida ou allstars brancas e muito rotas, para andar por esses caminhos na altura das monções (monções = lama) mais vale ir descalça. (Ajudou o facto dos segundos anos que foram connosco terem perdido o trilho, só tornou as coisas mais interessantes.)
rebolaste na lama? tipo o que acontece naquelas comédias porcas de adolescentes? ou simplesmente ficaste com os pés enterrados nela e começaste a guinchar? ahahahahhahahahah xD
ResponderEliminarEdgar
então sobrinha!! não sabes andar em caminhos de lama?!
ResponderEliminarquero ver umas fotos melhores, ok?
beijinhos
AAhahah lindo! R.
ResponderEliminar