19.8.11

Welcome home


Arrumações (até 10 minutos antes de sair de casa)


Lisboa a acordar


Burocracias, voo Munique-Mumbai


Desarrumações em progresso


E isto em 4 fotografias, de quarto para quarto, passando por dois voos, até parece que foi rápido. Entretanto, em dois dias dormi 3 horas com todas as viagens e esperas e caminhos que pareciam não acabar. O meu quarto é na wada (agrupamento de casas) 3 e ainda é só meu, tendo em conta que fui das primeiras primeiros anos a chegar e que ao contrário do que é comum, somos todas primeiros anos na nossa casinha de 8 raparigas. Os mosquitos e afins não são diferentes dos portugueses e por isso também gostam de mim o que é maravilhoso, claro. Já consegui entrar no quarto errado uma vez e acho que quando voltar para lá vou me perder mas não há problema, quando os sítios são como este até é bom perdermo-nos, acabamos por vaguear um pouco mais por um campus lindo. Nos próximos 2 dias chegams os restantes alunos do meu ano, até agora somos só eu, um rapaz do Lesoto e outro da Maurícia e uma rapariga do Nepal. Eu escrevia o nome deles mas também não faço a mínima ideia de como se escreve, por isso... :P

Está tudo bem tirando a sensação de ser um zombie por causa das poucas horas de sono e do jetlag. Acho que tenho mesmo de ir dormir (apesar de serem aqui 11:30... mas pronto, boa noite xD)

4 comentários:

  1. Dorme muito agora, o suficiente para durar para os próximos 2 anos ;)
    Vi aquele video de introdução à escola e parece mt fixe, e têm tantos espaços verdes... por isso sim, perde-te. Como fazes sempre que vais para uma nova cidade :D
    Vai-nos informando
    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Clara Cruz20/08/11, 18:03

    espero q estejas a conseguir equilibrar os sonos :) beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. tens de saber os nomes dos colegas e organizar um concurso de "tenta dizer o nome o mais correctamente possível"!

    Edgar

    ResponderEliminar
  4. Joana,

    Perde-te muito, faz amizades, sente as paisagens e devora os belos dos mosquitos, SÊ FELIZ, nessa que agora é a tua nova casa :)

    Inês C.H

    ResponderEliminar