24.8.11


Os segundos anos são importantes para nos ajudar com as coisas mais diversas, seja para nos indicar o caminho, explicar como algo funciona, sermos conhecidos (como no primeiro dia, em que eu era a rico’s first year) ou instalarem-nos um antivírus decente e uma impressora mesmo estando o computador em português. Mais importante que isso, dão nos conselhos. Podem já ter prestado algum tipo de auxílio nas mais diversas situações mas o facto de mais irrefutável e extrema importância que me ensinaram foi:

Quando alguma coisa que está no refeitório diz masala pelo meio é condimentada de uma forma tradicional indiana e é (muito) picante.


Entretanto, coisas diferentes. Tivemos esclarecimentos e uma espécie de “feira” de disciplinas e de triveni (nome dado ao conjunto das actividades extracurriculares). Se em relação às primeiras eu mantive as opções originais, em relação às segundas surgiu um leque imenso de onde será difícil escolher as que melhor encaixam com os meus horários e com o que eu quero. Á parte disso e de papeladas a tratar, a nossa semana de orientação teve direito também a uma série de jogos diferentes que variam entre jogos que são transversais aos uwc a jogos tradicionais indianos como o kabaddi, a chocolate quente e bolachas que só duram estes sete dias e pelos quais os segundos anos disseram ter esperado um ano para voltar a ter, e, entre mais coisas. Os próximos três dias contam com excursões e são marcados com a preparação para o 1st year’s show.





Quem comentar em anónimo por favor assine e peço desculpa se o comentário não aparecer que o blogger por vezes tem ataques de alguma coisa que não dá para entender bem e não publica os comentários mas pronto.
 Rita, bastante, até agora que acalmou e finalmente estamos a ver o que são as monções que tinham dado lugar a uns dias de sol aquando da nossa chegada.
Edgar, excelente sugestão, acredita que já estivemos mais longe.
Clara, uau, ainda estou a postar coisas, terei tendências a ter uma vida social um bocado diferente (olha que é capaz) ou simplesmente estou a fazer um bom trabalho? Seja a primeira ou a segunda, será que eu tenho um prémio por deixar um testemunho tão interessante (cof cof) à apuwc?   

1 comentário:

  1. andas a fazer tanta coisa! :o
    espero que te estejas a divertir muuuuuuito (eu sei que estás :p)
    desculpa não ter vindo a net de manha, quando mandaste mandar sms, mas hoje nao deu mesmo :s
    beijinho gigaaaaaante*

    pisca*

    ResponderEliminar